conecte-se conosco
Marcelo Cabo - Treinador - CSA Marcelo Cabo - Treinador - CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

Marcelo Cabo comenta declaração do presidente do CSA e avalia momento do time: “Ninguém está satisfeito”

Foto: Reprodução/TV CSA

Publicados

em

Em entrevista, Rafael Tenório disse que o time está fracassando e que não existe perspectiva de melhora

Dois dias antes do jogo decisivo no Campeonato Alagoano, Marcelo Cabo, técnico do CSA, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o momento ruim da equipe. Ele aproveitou para comentar a declaração do presidente Rafael Tenório, que disse não vê perspectiva de melhora no time.

Após o empate com o Penedense, Tenório afirmou que o time está fracassando nas competições neste início de temporada e que não consegue ver melhora no time comandado por Cabo.

“O que eu posso assegurar é que, independentemente do que venha acontecer nesses jogos do Alagoano e da Copa Alagoas, medidas rigorosas serão tomadas. Sejam elas individuais ou coletivas”, disse o presidente.

Marcelo Cabo - Treinador - CSA
Foto: Reprodução/TV CSA

O treinador disse que compreende a insatisfação do presidente, principalmente porque nem os jogadores e nem a comissão técnica estão felizes com o momento atual.

“Eu entendo que ninguém está satisfeito com o momento do CSA. Nem eu, nem o presidente e nem ninguém dentro de um contexto vai estar satisfeito com a campanha que a gente está fazendo. O presidente é soberano dentro do clube, toda fala dele a gente tem que ter sabedoria e inteligência pra contextualizar e saber entender a mensagem pra que a gente possa melhorar no momento seguinte”, disse amenizando.

Ao fazer uma avaliação geral do elenco, Cabo afirma que há dedicação e empenho de todos durante as preparações para os jogos. Porém, o que vem sendo treinado não tem sido colocado em prática nos jogos. Ele alertou que precisou intensificar os trabalhos físico se técnicos para que o time tenha um padrão e mantenha a mesma qualidade entre os jogos.

“Conseguimos em certos momentos no primeiro tempo do jogo do Cruzeiro colocar em prática, o jogo do Murici melhorou a equipe taticamente, esse jogo agora contra o Penedense, até o gol, a gente tinha um comportamento muito bom taticamente do jogo.E aí a gente precisa potencializar isso pra colocar em prática aquilo que treina”, disse o treinador.

Próximo jogo do CSA

Pela última rodada do Alagoano, o CSA vai enfrentar o CSE no sábado (2), às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio.

Na tabela o Azulão está a um ponto de entrar na zona de classificação para as semifinais. Mas para isso acontecer, precisa vencer e torcer para uma derrota do Murici.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados