conecte-se conosco
Volante do Afogados reencontra o Náutico, seu ex-clube, e projeta decisão: "Temos grande possibilidade" Volante do Afogados reencontra o Náutico, seu ex-clube, e projeta decisão: "Temos grande possibilidade"

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Volante do Afogados reencontra o Náutico, seu ex-clube, e projeta decisão: “Temos grande possibilidade”

Foto: Divulgação/Afogados

Publicados

em

Alemão é cria da base alvirrubra e volta a reencontrar o Timbu no Estadual, mas agora com caráter decisivo

O volante Alemão é uma das principais peças do meio de campo do Afogados. Titular em todas as oito partidas que disputou, ele tem mais um compromisso importante com a Coruja. Agora, ainda mais decisivo, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico.

O duelo acontecerá no estádio dos Aflitos nesta sexta-feira (1), às 20h, e o volante sabe da dificuldade que o Afogados encontrará. Mesmo com a torcida do Timbu apoiando, ele avalia que a Coruja está preparada para o duelo. O atleta também afirmou que, se o planejamento for seguido, o Afogados tem “grande possibilidade” de conquistar a classificação.

“Esse é um confronto de superação. Sabemos da qualidade do Náutico, eles vão jogar com o apoio da torcida, mas a gente também trabalha e tivemos uma semana bem legal”, iniciou o volante, em entrevista ao NE45.

Se colocarmos em prática tudo o que o professor Pedro Manta pediu, temos grande possibilidade de sair de lá com o resultado positivo e classificados para a semifinal”, avaliou Alemão.

Volante mira vaga com Afogados na Série D e projeta duelo contra o Sport: "Podemos surpreender"
Foto: Divulgação/Afogados

Reencontro de Alemão com o Náutico

Esse duelo, mais uma vez, tem um sabor especial para Alemão. Ele é cria da base do Náutico, onde esteve até 2022. Ele encarou o ex-clube na 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. Mas com o peso da decisão, o reencontro ganha contornos diferentes. O volante agradece por tudo que o Alvirrubro o proporcionou, mas hoje defende o Afogados e quer buscar a classificação.

“Particularmente, eu penso muito nesse jogo. Além de ser uma boa oportunidade de mostrarmos o trabalho da nossa equipe, eu sou grato ao Náutico. Foi o clube que abriu as portas para mim e recebeu minha família e eu muito bem”, disse o volante.

“Hoje estou do outro lado, muito orgulhoso de fazer parte desse projeto do Afogados. Acredito que todo jogador sabe o tamanho desse jogo e comigo não seria diferente. É uma grande chance e espero poder fazer um bom trabalho para ajudar meus companheiros”, encerrou.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados