publicidade

Após pedido por árbitro Fifa, Rodrigo Pereira é escalado para duelo decisivo entre CSE x CSA no Alagoano

Alagoano, AL, CSA, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 1 de março de 2024

Duelo da última rodada vale vaga na semifinal do estadual

Após o pedido do CSE na última quarta-feira (28) solicitando quarteto da Fifa no duelo decisivo contra o CSA, que vale uma vaga na semifinal do Campeonato Alagoano, a Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol confirmou a presença do árbitro Rodrigo Pereira, de Pernambuco e que é da Fifa, para o duelo.

Ele será auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa/AM) e Fernanda Kruger (Fifa/MT). 

A partida deste sábado, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, é um duelo direto por uma das duas vagas ainda em aberto para as semifinais do estadual. O líder CRB e o vice-líder ASA já estão garantidos.


Terceiro colocado, o CSE soma nove pontos, assim como o Murici. O CSA, por sua vez, é o quinto, com oito. Já o Penedense é o sexto com seis é que o time que mais corre por fora. Todos os jogos da última rodada estão marcados para o mesmo horário: 16h.

Árbitro Rodrigo Pereira, da FPF, entra no quadro da Fifa - (escalado para partida do Alagoano)
Foto: Rafael Vieira/FPF

A última rodada do Alagoano

  • Sábado – 16h
  • CRB x ASA
  • CSE x CSA
  • Coruripe x Cruzeiro
  • Murici x Penedense

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING