Goleiro se recuperou de lesão no joelho e não atua desde 31 de janeiro, em derrota para o Jequié no Estadual
O Vitória poderá contar com um retorno neste domingo (3), diante do Itabuna, às 16h, no estádio Mário Pessoa. O goleiro Lucas Arcanjo se recuperou totalmente da lesão que teve no joelho e voltou a ficar apto para ser relacionado pelo técnico Léo Condé. Agora, cabe ao treinador escolher se colocará o goleiro na relação para o próximo duelo.
Lucas Arcanjo fez seu último jogo no dia 31 de janeiro, diante do Jequié, quando o Vitória perdeu por 1 x 0 fora de casa. O goleiro sofreu um rompimento parcial no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e o clube optou por um tratamento conservador, sem cirurgia.
Inicialmente o prazo de recuperação era de 15 dias, mas levou um pouco mais de tempo para que ele pudesse ser liberado pelo departamento médico do Vitória. Agora que se recuperou, põe uma interrogação para Léo Condé na disputa por posição com Muriel, que vem sendo titular na meta rubro-negra.

Disputa entre Muriel e Lucas Arcanjo pela titularidade do Vitória
Lucas Arcanjo iniciou a temporada como titular do Leão e disputou cinco partidas. Porém, depois da lesão, Muriel assumiu e jogou seis partidas das sete que o Rubro-negro teve neste período. Maycon Cleiton, 3º goleiro, foi acionado uma vez, na derrota por 2 x 0 para a Juazeirense, pela Copa do Nordeste.
Muriel já falou nesta semana sobre a briga por posição com Lucas Arcanjo. Ele destacou que tem aproveitado as chances da melhor maneira que pode e disse que a decisão pela titularidade no gol é escolha do técnico Léo Condé, e ele respeitará o que for decidido.


0 comentários