conecte-se conosco
Morre Geraldo Arcanjo, ex-goleiro do Sampaio Corrêa e pai de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória Morre Geraldo Arcanjo, ex-goleiro do Sampaio Corrêa e pai de Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória

BABaianoMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimasVitória

Morre Geraldo, ex-goleiro do Sampaio Corrêa e pai do goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória

Foto: Vitória/Divulgação

Publicados

em

Ex-jogador tinha 53 anos e foi campeão da Série C com o Paio em 1997

Faleceu neste domingo Geraldo Arcanjo aos 53 anos. O ex-goleiro, que também é pai do goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória, marcou época na década de 1990 com a Sampaio Corrêa e, após passar mal neste domingo em Piritiba, onde morava, e, foi transferido para Salvador, mas não resistiu.

O Vitória lamentou a morte do ex-goleiro em suas redes sociais neste domingo usando a foto dele com Lucas e a medalha de campeão da Série B de 2023. “Seu Geraldo sempre foi sua maior inspiração e hoje ele vira uma estrela para nós. Sempre com um sorriso no rosto, ele iluminou nossos dias no Barradão”, diz um trecho do comunicado.

Lucas, aliás, já tinha sido liberado pelo Vitória para acompanhar a situação de saúde do seu pai e ficou de fora da partida deste domingo contra o Itabuna pela última rodada do Campeonato Baiano.

Sampaio Corrêa também lamenta

Já o Sampaio Corrêa também usou as redes sociais para lamentar o falecimento de seu ex-jogador. “O Sampaio Corrêa lamenta profundamente o falecimento do ex-goleiro boliviano Geraldo Arcanjo, neste domingo (03). O ex-atleta acumulou os títulos de campeão da Série C e do Maranhense de 1997 vestindo a camisa tricolor”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados