Connect with us
Joécio - Náutico - treino Joécio - Náutico - treino

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucano

Joécio tem lesão grau 1 na coxa e desfalca o Náutico por até 15 dias

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Defensor saiu com dores na região durante a partida contra o Afogados, na última sexta-feira

O zagueiro Joécio, titular do Náutico, passou por exame de imagem e teve diagnóstico de lesão grau 1 na coxa esquerda. Assim, vai desfalcar o Timbu de 10 a 15 dias. Portanto, o defensor será ausência em ao menos duas partidas: River-PI, nesta terça-feira (5), pelo Nordestão, e a ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô, no domingo (10).

O zagueiro deixou o campo na partida contra o Afogados durante o início do segundo tempo. Foi substituído por Guilherme Matos, que deve assumir a titularidade do setor.

Joécio foi titular nas últimas três partidas do Náutico, ante Vitória, Sport e Afogados, com desempenho que agradou ao técnico Allan Aal. Agora, contudo, ficará ausente.

Joécio - Náutico - treino
Foto: Gabriel França/CNC

No Náutico desde julho do ano passado, o zagueiro veio ganhar minutagem real nas últimas semanas. Antes dessa sequência de três jogos como titular, diga-se, tinha atuado somente nos acréscimos do 1 x 1 com o Operário, na Série C de 2023.

Fora por lesão, Joécio já desfalca o Náutico nesta terça-feira (5), diante do River-PI, no Nordestão, às 19h, nos Aflitos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados