Ex-treinador Marcelo Cabo foi demitido após derrota contra o CSE
O interino Bebeto Moraes se mostrou muito animado com mais uma oportunidade a frente do comando técnico do CSA e comentou que pretende dar seguimento ao trabalho que vinha sendo feito pelo ex-treinador da equipe, Marcelo Cabo. O Azulão enfrenta o rival CRB nesta quarta-feira (6), às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa, pela Copa Alagoas.
“A gente fica feliz por ter mais uma oportunidade de comandar um clube tão grande como o CSA. A gente já vinha com toda a comissão e, desde ontem, a gente vem trabalhando já diretamente com o grupo. Então foi positivo, os atletas assimilaram bem o que a gente pediu. Não muda muita coisa do que vinha sendo feito pelo professor Marcelo Cabo, a gente dá uma sequência do que estava sendo feito”, disse Bebeto.
O interino também falou sobre as suas expectativas para o clássico e sobre como o CSA irá priorizar a Copa Alagoas, já que o Azulão não conseguiu a classificação para próxima fase do Campeonato Alagoano, após derrota para o CSE na última rodada.
“O que restou pra gente nesse primeiro semestre foi a Copa Alagoas, infelizmente nós não conseguimos a classificação para o estadual. E a gente volta todas as nossas forças pra copa Alagoas. Amanhã tem o clássico, um jogo difícil, um jogo que a gente sabe que é um jogo atípico. Clássico é sempre disputado, sempre competitivo e a gente espera se impor bem na partida, conseguir controlar as ações e no final do jogo sair vitorioso”, ressaltou.

Trabalhos de Bebeto Moraes no CSA
Falando sobre o seu currículo no Azulão, Bebeto lembrou sobre o trabalho que vem fazendo nas categorias de base do clube e comentou sobre a oportunidade que recebeu na temporada passada, onde comandou novamente a equipe principal.
“A gente teve uma excelente passagem nas categorias de base aqui do clube. Onde a gente foi campeão alagoano sub-20, vice-campeão sub-17. A gente tem a melhor campanha de um clube alagoano na Copa São Paulo, pelo CSA, e eu como treinador, chegando a terceira fase. Ano passado a gente teve oportunidade de assumir o elenco principal. Foram cinco jogos, a gente só perdeu um jogo para o Fortaleza, fora de casa, conseguimos bater o Vitória, bater o Cruzeiro de Arapiraca, empatar com o Sampaio Corrêa, fora de casa. Acho que foi positivo”, lembrou.
0 comentários