conecte-se conosco
Marcelo Cabo, técnico do CSA Marcelo Cabo, técnico do CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA anuncia saída do técnico Marcelo Cabo

Foto: Morgana Oliveira | CSA

Publicados

em

O treinador encerrou a terceira passagem pelo CSA

Após a eliminação na fase de grupos do Campeonato Alagoano, o CSA anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo. Sob o comando do treinador, a equipe não conseguiu jogar bem, nem mesmo conquistou bons resultados tanto no Estadual quanto na Copa Alagoas. Além dele, o assistente Gabriel Cabo também foi desligado do time.

Cabo chegou para substituir o treinador Rogério Corrêa no início de janeiro. O CSA tinha sido eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, contra o Iguatu. O primeiro jogo sob o comando do time aconteceu em 24 de janeiro. Nesta passagem, foram 10 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Marcelo Cabo, técnico do CSA
Foto: Morgana Oliveira | CSA

O treinador e elenco foram cobrados publicamente pelo presidente Rafael Tenório, que se mostrou muito insatisfeito com a atuação da equipe e chamou de “fracasso” as últimas derrotas.

Esta foi a terceira passagem do treinador pelo Azulão. A primeira aconteceu na temporada de 2018/2019, em que conquistou o bicampeonato do Alagoano. A segunda ocorreu no ano passado, quando Cabo assumiu o time durante a Série C e foi demitido após não conseguir classificar o time para a segunda fase.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados