João Lucas e Rodriguinho também entraram no Departamento Médico do clube
O técnico Marquinhos Santos tem se desdobrado para utilizar os jogadores do América-RN e evitar que eles sofram qualquer tipo de lesão ou problema muscular. Isso porque o elenco é curto para as competições importantes que vem disputando. Para a estreia no segundo turno do Potiguar, os laterais Marcos Ytalo e João Lucas, e o meia Rodriguinho são dúvidas.
Os três não foram relacionados para o duelo do meio de semana, contra a Juazeirense, no Nordestão. Não foi explicado o motivo da ausência, mas o elenco vem sofrendo com desgaste físico por conta da quantidade de jogos.

O caso que mais pode preocupar é o de Marcos Ytalo pela recorrência. O treinador já tinha dito que o lateral ainda nao está 100% apto e receia que ele volte a ter problemas mais sérios. O mesmo acontece com Ferreira, que está retornando aos poucos. Ele não ficará disponível para o jogo no Potiguar porque cumpre suspensão por cartão vermelho.
Ainda seguem no Departamento Médico (DM) sem previsão concreta de retorno: o zagueiro Salazar, o goleiro Carlão e o volante Vini Guedes.
O meia Antônio Villa, o zagueiro Rafael Jansen e o meia Souza devem retornar para reforçar a equipe.
Próximo jogo do América-RN
Após vencer o primeiro turno do Potiguar, o América-RN se prepara para o segundo turno. Na estreia, enfrenta o Baraúnas, no domingo (10), às 16h, na Arena das Dunas, como visitante.

0 comentários