Tricolor desperdiçou chance de encostar na liderança do Grupo B
O Fortaleza ficou apenas no empate contra o Botafogo-PB, na última quinta-feira, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Após sair atrás do placar, a equipe cearense buscou a igualdade. Mas o resultado não saiu disso. Em coletiva depois do confronto, o treinador Juan Pablo Vojvoda avaliou o ponto somado em João Pessoa.
“Foi um jogo em que fomos superiores, tivemos bom funcionamento. Tivemos muitas finalizações, mas no segundo tempo caímos de rendimento. Tivemos boa posse de bola, mas faltou efetividade”, destacou o comandante argentino.
“Melhoramos em relação ao funcionamento com bola. Tivemos quatro situações muito claras, duas do Pedro Rocha, o gol de Pikachu, uma de Sasha, um cruzamento do Machuca. Acho que tivemos situações muito claras para fazer um segundo gol”, lamentou.
O resultado deixou o Leão do Pici na segunda posição do Grupo B, com 8 pontos somados – a 4 do Bahia, líder isolado da chave. Restam três rodadas para o fim da primeira fase da competição regional.
Sequência do Fortaleza
O Fortaleza agora volta as atenções para as semifinais do Campeonato Cearense. No domingo (10), a equipe tricolor encara o Maracanã, às 17h, no Presidente Vargas, o PV. A partida de volta está marcada para o próximo dia 17, na Arena Castelão.
0 comentários