Léo Condé aprova atuação do Rubro-negro no jogo e diz que não tem nada garantido ainda apesar da boa vantagem
O Vitória controlou bem a partida e bateu o Barcelona de Ilhéus por 2 x 0 neste domingo (10) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Uma grande vantagem para o duelo da volta. Mara para conquistar esse resultado, o técnico Léo Condé fez algumas alterações no time e isso foi bem assimilado pela equipe.
Com a entrada de três volantes, o Vitória teve mais poder de marcação no meio de campo e também soube aproveitar bem a criação no ataque. Dessa forma, fez com que o Barcelona de Ilhéus levasse pouco perigo no duelo. Algo que agradou o treinador.
“A gente esperava um jogo difícil, até pela boa campanha do Barcelona. Nós tivemos muita dificuldade de jogar aqui e foi a única partida que perdemos com a equipe principal. Então povoamos um pouco mais o meio-campo e apostamos na velocidade”, disse Condé.
“Tivemos algumas boas chances já no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente marcou o gol e teve o controle do jogo. A expulsão facilitou as coisas, tivemos ainda mais controle e fizemos o segundo gol. Mas sabíamos que não poderíamos nos expor, era preciso fazer um jogo seguro”, acrescentou.
Vitória não tem nada garantido, diz o comandante
Apesar do 2 x 0 desse primeiro jogo, o Leão da Barra não tem nada garantido para ter a vaga na final, segundo o técnico Léo Condé. Ele exaltou a postura que o Vitória teve, classificando como um “passo importante”. Mas que é preciso desempenhar bem no próximo domingo (17), às 16h, no Barradão, para assegurar a vaga na final do Campeonato Baiano.
“Nós demos um passo importante. Este grupo levou o Vitória para a Primeira Divisão, conseguiu o título brasileiro, venceu o Ba-Vi e conseguiu a classificação para a Copa do Brasil de 2025. É um grupo vencedor. Claro que demos um passo importante, mas não tem nada garantido ainda. Vamos fazer uma boa preparação durante a semana”, concluiu.
0 comentários