conecte-se conosco
Maranhense: Castelão receberá jogo entre Moto Club e Cordino Maranhense: Castelão receberá jogo entre Moto Club e Cordino

MAMaranhenseÚltimas

Federação Maranhense altera local, datas e horários de três partidas do Estadual

Foto: Divulgação

Publicados

em

Embates pela 12ª e 13ª rodadas do Campeonato Maranhense foram modificados e afetarão cinco clubes; confira

A Federação Maranhense de Futebol oficializou nesta quarta-feira três mudanças na tabela do Estadual 2024. De acordo com o documento divulgado pelo órgão dois jogos da 12ª rodada terá data, horário e local modificados. Além disso, uma partida da rodada seguinte também sofreram alterações.

Os primeiros jogo a terem seus cronogramas alterados foram os embate entre Moto Club e Cordino e Imperatriz e Chapadinha. O primeiro, que anteriormente estava marcado para o domingo (17), no estádio Nhozinho Santos, às 16h, agora acontecerá na próxima terça-feira, às 20h15, no Castelão.

Já o embate entre Imperatriz e Chapadinha teve apenas seu horário modificado, sendo disputado no sábado (16), no estádio Frei Epifânio, às 19h, 30 minutos antes do que estava estipulado originalmente.

Por fim, o jogo entre Cordino e Pinheiro, válido pela 13ª rodada, teve sua data e horário modificados. Marcado para o próximo sábado (23), a partida acontecerá no domingo (24), às 16h, no estádio Leandrão.

De acordo com a Federação Maranhense, todas as alterações na tabela foram motivadas após pedidos realizados pelos clubes mandantes e com a consequente anuência das equipes visitantes.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados