Da Arena vazia para lotação máxima: Sport encarou o Murici sem torcedores e terá estádio com lotação máxima no próximo sábado
Da Arena de Pernambuco completamente vazia na classificação contra o Murici-AL pela Copa do Brasil à uma Arena completamente lotada no próximo sábado diante do Santa Cruz pelo Pernambucano. Esse vai ser o cenário que o Sport vai encarar em menos de uma semana. Mas do silêncio das cobranças, agora pode vir o bagulho das reclamações.
Se diante do Murici não houve “cobranças” das arquibancadas após o gol sofrido no final do jogo e que poderia ter causado a eliminação na Copa do Brasil, diante do Tricolor o cenário pode ser oposto. E o técnico Mariano Soso não teme essa futura pressão vindo da sua torcida.
“Esse cenário que você descreve de dificuldade é um cenário hipotético. Acho que a torcida do Sport é incondicional. Seu amor é incondicional. A expectativa, emoção na Arena, de olhar sua equipe e identificar-se com o jogo, com a nossa identidade…É um jogo muito estimulante para nós e nossa torcida. E acho que a presença deles vai favorecer um contágio coletivo e geral”.
A última parcial de vendas antecipadas divulgadas pelo Sport foi de 38.136 ingressos vendidos. Porém, isso foi ainda na terça-feira (12). E o próprio clube divulgou no mesmo dia que restavam poucas entradas apenas para um setor: o deck.
A tendência é que todos os ingressos sejam vendidos e que o Leão bata o recorde de público em partidas de clubes na Arena de Pernambuco.
Sport x Santa Cruz
Após o empate em 1 x 1 no Arruda no sábado passado, as duas equipes entram em campo neste sábado (16), às 16h30. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis. Quem vencer vai para a decisão e espera o vencedor de Retrô e Náutico que jogam no domingo. Na ida, o Timbu venceu por 1 x 0.
0 comentários