Meio-campista chega ao Leão da Barra após duas temporada no Inter Miami
Apresentado oficialmente no Vitória nesta sexta-feira (15), o meia Jean Mota falou sobre os motivos de ter voltado ao Brasil após duas temporada nos Estados Unidos, jogando pelo Inter Miami. Citando o projeto do Leão da Barra como uma das razões. Além disso, o jogador também analisou os desafios que irá enfrentar na temporada com o clube.
“O que me chamou atenção foi o projeto do Vitória. Foi um projeto muito interessante, e eu junto com a minha família decidi que esse era o momento de voltar para o Brasil. Sentir o calor da torcida. Ter a experiência de jogar mais uma Série A, que a gente sabe que é um campeonato difícil. Então pra mim é um novo desafio”, destacou.
Condição física e prazo para atuar pelo Vitória
Jean Mota também comentou sobre a sua atual condição física e as lesões sofridas no antigo clube. O jogador fez toda a pré-temporada nos Estados Unidos e ainda chegou a disputar duas partidas em 2024. Além disso, o meio-campista falou sobre os seus pontos forte e destacou a versatilidade como um de seus trunfos.
“Me sinto bem, mas isso vai depender do treinador. Hoje eu já volto a treinar, então vai depender dele. Eu me sinto 100%, mas vamos vendo no dia a dia como é que vai está. E claro, eu sou um jogador polivalente, isso tem me ajudado muito no decorrer da minha carreira. Eu faço várias funções, então eu estou aqui pra ajudar”, ressaltou o jogador.
“Tive uma lesão ano passado, algumas outras lesões após essa cirurgia no joelho, mas eu fiz a pré temporada esse ano, me senti bem, estava indo pros jogos, não tive tanto minutos, mas estava ali sempre entrando nos jogos, não fui titular mas me sinto bem. E como eu falei, vai depender do staff do clube, se eles sentirem que estou apto pra jogar, é uma opção deles”, completou.
0 comentários