Contratados já podem até começar o jogo na equipe titular
O Náutico terá duas novidades no clássico contra o Sport, nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pelo Nordestão. O atacante Cléo Silva e o volante Sousa foram regularizados, e já podem estrear na equipe do técnico Allan Aal.
Os atletas chegaram ao CT Wilson Campos na última segunda-feira já com os exames feitos e iniciaram os trabalhos com o restante do elenco. Portanto, serão relacionados para o Clássico dos Clássicos.

Por conta dos desfalques, não será surpresa se os dois forem titulares. Lorran sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Retrô e pode ser substituído por Sousa. Enquanto Cléo Silva pode ganhar uma vaga no ataque também por conta das lesões no grupo e ao baixo rendimento no setor.

O meia Thiago Lopes e o atacante Gustavo Maia ainda não foram regularizados. Desta forma, ficam de fora da partida. Vale ressaltar que os contratados podem atuar pelo Náutico apenas na Copa do Nordeste e Série C. As inscrições do Pernambucano já encerraram.
Histórico dos reforços do Náutico
O atacante Cléo Silva disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André. Entrou em campo sete vezes e marcou um gol. O jogador vestiu ainda as camisas do Novorizontino, Brusque, São Bento, Operário, Botafogo-SP, Cuiabá, Joinville e Rio Preto.
O volante Sousa, de 29 anos, também estava no Santo André e trabalhou com o técnico Allan Aal no Vila Nova. Antes, jogou por Chapecoense, Brasil-RS, Mirassol, Barra-SC, Democrata-GV, Campinense e Brasília.
Thiago Lopes tem 27 anos e atuou no Sport entre 2021 e 2023. Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Vitória, onde conquistou o acesso. Ele disputou 22 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. O currículo do atleta ainda tem passagens por Coritiba e Londrina.
Gustavo Maia atua pelas pontas e é cria das divisões de base do São Paulo. Em 2021, teve uma passagem pelo Barcelona B. Na mesma temporada, foi para o Internacional. O atacante ainda voltou para a Europa e vestiu a camisa do Valencia B. Em 2023, jogou no Vila Nova e disputou cinco partidas.
0 comentários