Timbu diz que jogador será avaliador no dia a dia e, a partir daí, definirá o retorno
O volante Lorran teve lesão grau 2 confirmada no adutor da coxa esquerda e vira desfalque no Náutico por tempo indeterminado. O Timbu informou sobre a lesão, mas não deu detalhes sobre o prazo para a volta do meio-campista. De acordo com o clube, o tempo de retorno será definido a partir da evolução diária.
“Após apresentar dores no músculo adutor da coxa esquerda, o volante Lorran realizou exame de imagem, que constatou uma lesão grau 2. O prazo de retorno do atleta será definido de acordo com a evolução no dia a dia”, disse o Náutico em nota.
Com isso, Lorran segue como desfalque no Náutico para o confronto diante do CRB, no domingo. Ele saiu com dores na região na semifinal contra o Retrô e já não atuou no clássico ante o Sport.
Sem o Náutico informar a previsão do retorno do jogador, existe a possibilidade de ele perder a final do Campeonato Pernambucano diante do Sport, com jogos marcados para o dia 30 de março e 6 de abril.
Esta não é a primeira lesão de Lorran na coxa. Anteriormente, o volante teve contusão grau 1 na região e perdeu três partidas.
Aos 27 anos, o jogador é titular da equipe e disputou 12 partidas na temporada.
Após apresentar dores no músculo adutor da coxa esquerda, o volante Lorran realizou exame de imagem, que constatou uma lesão grau 2. O prazo de retorno do atleta será definido de acordo com a evolução no dia a dia.
— Náutico (@nauticope) March 21, 2024
0 comentários