Atleta ainda treina com o River-PI, mas está no processo de rescisão de contrato
O River-PI não contará com o atacante Rodrigo Fumaça para o resto da temporada. Apesar de continuar treinando com o grupo, ele está em processo de rescisão de contrato com o clube. O técnico Dico Wolley falou sobre a saída do jogador e disse que apesar dele se doar nos treinos, não está vivendo um bom momento.
“Não vinha na melhor fase dele. O Fumaça é um jogador qualificado, trabalhei com ele no Retrô, teve bons momentos, teve também no Altos, mas não vinha num bom momento aqui, e isso acontece, isso é normal”, iniciou o treinador.

Ao falar sobre os bastidores, Dico reforçou que o atacante não estava vivendo um bom momento e aconteceu uma conversa para tratar sobre a saída dele em comum acordo. Fumaça continua treinando normalmente com o grupo.
“O jogador tentava, trabalhava demais, mas não conseguia. A torcida também pegando um pouquinho no pé. Então, nós, diretoria, estafe do Fumaça, ele também, resolvemos conversar com ele, para que possa buscar novos ares e desenvolver o trabalho dele tranquilamente”, falou Dico.
Fumaça chegou no River em novembro do ano passado como um bom nome para reforçar o ataque. Ao todo, foram 15 jogos e 1 gol marcado.
Próximos jogos do River-PI
Após empatar no clássico contra o Altos, pelo Nordestão, o River segue em preparação para enfrentar a Juazeirense. A partida acontece no domingo (24), às 19h, no Estádio Adauto Morais.
No momento, Tricolor está em 4º lugar no Grupo A, com 10 pontos. Mas para permanecer na posição, precisa voltar a vencer.

0 comentários