publicidade

River e Altos ficam no empate em duelo piauiense na Copa do Nordeste

Copa do Nordeste, PI, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 20 de março de 2024

Equipes entraram em campo no estádio Albertão pela sexta rodada

Em noite de clássicos pela Copa do Nordeste, River e Altos entraram em campo na noite desta quarta-feira (20) em duelo de piauienses no estádio Albertão pela sexta rodada. E o primeiro duelo da história válido pelo regional terminou sem nenhum vencedor. Os times não saíram de um 0 x 0, apesar de algumas chances criadas

Resultado que mantém momentaneamente as equipes no G-4 da Copa do Nordeste, mas que precisarão esperar os demais jogos para saber a posição final.

O River cai para terceiro com o empate, com 10 pontos. Porém, ainda pode cair mais três posições. Já o Altos termina o jogo ainda em terceiro, com sete pontos, e também pode perder até duas colocações até o fim da rodada.


Próximos jogos na Copa do Nordeste

O Altos volta a campo pela Copa do Nordeste já no próximo sábado (23). Desta vez como mandante no estádio Lindolfo Monteiro, o Jacaré recebe o América-RN, às 18h. Já o River vai até o Adauto Morais encarar a Juazeirense no domingo (24), às 19h.

River x Altos, no estádio Albertão, pela Copa do Nordeste 2024
Foto: Maria Vitória/River

O jogo

Embora sem gols, o primeiro tempo no Albertão pela Copa do Nordeste teve algumas boas chances criadas pelas duas equipes e um lance que gerou uma bronca ao árbitro por parte do time do River. Aos 23, o estreante Paul Henry arrancou em direção ao gol, mas viu o zagueiro Leandro Amorim dar um carrinho por trás. Para a arbitragem, apenas na bola. E lance normal de jogo.

A primeira boa chance do Jacaré veio com Rhuann aos 27 minutos. Marcelinho cruzou da direita e o camisa 9 chutou de primeira, parando na boa defesa de Joanderson.

Mas o River respondeu rapidinho. Aos 31 Wesley Souza arriscou de fora da área e a bola explodiu no pé da trave.

O último lance de perigo dos primeiros 45 minutos teve novamente a participação de Rhuann e Joanderson. Aos35 o goleiro apareceu novamente para defender, desta vez em cabeça quase à queima roupa de Rhuann.

Na volta do segundo tempo, o técnico Dico Woolley resolveu mexer nas peças das frentes do seu time. Sem Cryslan, que sequer foi relacionado, o treinador optou por sacar Jú Alagoano e Paul Henry, além de Ronald, para as entradas de Caíque Valdívia, Kakim e Daivisson.

Mas o jogo caiu de produção ofensiva caiu drasticamente na primeira metade da etapa final. Do lado do Jacaré, Flávio Araújo também mudou todo setor ofensivo. Entraram Brayann, Athyrson e Adriano Napão.

E, apesar do gás novo com 10 substituições nas duas equipes no segundo tempo, a partida pouco ofereceu de bom para quem estava assistindo em casa ou pela transmissão. Um 0 x 0 que terminou com um gostinho ruim pela Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

River-PI 0
Joanderson; Vivico (Guilherme Knupp), Lucas Mingoti, Leandro Amaro e Izaldo; Darlan, Wesley Souza , Iago Felipe (Doda) e Ronald (Caíque Valdívia) ; Paul Henry (Kakim) e Jú Alagoano (Daivisson). Técnico: Dico Woolley.

Altos-PI 0
Vinícius; Luis Guilherme, Leandro Amorim, Arlan e Arthurzinho; Hudson, Digão (Dhonata) e Marcelinho (Lucas Gomes); Matheus (Brayann), Válber (Athyrson) e Rhuann (Adriano Napão). Técnico: Flávio Araújo.

Local: Albertão
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento
Cartão amarelo: Mingoti, Jú Alagoano, Vivico (River); Rhuann, Hudson, Bryann , Lucas Gomes (Altos)
Gols:

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING