publicidade

CRB: Facundo Labandeira é dúvida para confronto contra o Santos

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 26 de julho de 2024

O atacante não participou do jogo contra o Goiás após sentir um desconforto muscular

Após empate fora de casa com o Goiás, o CRB terá poucos dias de preparação para enfrentar o Santos. O jogo acontece no domingo (28), às 18h30, no Estádio Rei Pelé. O atacante Facundo Labandeira é dúvida para o confronto.

De acordo com a atualização do Departamento Médico, ele sentiu um desconforto na coxa e está em tratamento. Esse foi o motivo para que o atacante não viajasse junto com a delegação para Goiás.

Facundo Labandeira - Atacante - CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB

O Galo da Pajuçara não terá baixas por suspensão para o confronto, e todos os jogadores vão estar à disposição de Daniel Paulista. A lista de pendurados segue com: Léo Pereira, Fábio Alemão, Gegê, Labandeira, Caio César e João Pedro.


Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING