Jogo de ida pela segunda fase da Série D será neste domingo, com mando do Atlético-CE
O Atlético Cearense enfrenta o Itabaiana no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Domingão, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D. Jazón Vieira, treinador da equipe cearense, falou ao NE45 sobre o confronto e destacou a qualidade do rival.
“Vamos ter um adversário difícil. A campanha que eles fizeram já diz tudo, foram os primeiros colocados, pontuação muito boa. Recheados de grandes jogadores, um treinador experiente. Sabemos das dificuldades que vamos encarar, mas ao mesmo tempo a gente está preparado para esse embate”, disse Jazón.
O comandante abordou a preparação da Águia da Precabura e aproveitou para dizer que o departamento médico busca evitar possíveis ausências após uma primeira fase desgastante.
“O grupo do Atlético é um grupo jovem. Aqueles que não puderem jogar e aqueles que estão trabalhando conosco no dia a dia estão trabalhando muito forte também, acredito que darão conta do recado. A nossa expectativa é boa”, relatou.
“Vai ser mais um jogo duríssimo contra uma grande equipe, mas o Atlético vai fazer por onde para conseguir seus objetivos. Jogamos em casa, ao lado do nosso torcedor e no campo que conhecemos, então isso temos que fazer valer”, destacou o profissional do Atlético-CE.
O jogo de volta entre as equipes será no domingo seguinte (4), às 16 horas, no Estádio Barretão. Quem se classificar chegará às oitavas e dará um passo a mais em direção ao acesso para a Série C.
Trajetórias na Série D
O Atlético-CE classificou-se para a segunda fase como o quarto colocado do grupo A3, com 18 pontos. Foram cinco vitórias, três empates e seis derrotas, com 14 gols marcados e 16 sofridos.
Na última rodada, o clube precisava pontuar e torcer contra o Sousa, que veio a perder para o Iguatu. O gol de empate da Águia saiu nos acréscimos do segundo tempo, quando o goleiro John Wilquer marcou de bicicleta e deu a vaga à equipe.
O Itabaiana, por sua vez, fez 26 pontos e liderou o grupo A4. Foram oito vitórias, dois empates e quatro derrotas, anotando 21 gols e sofrendo 11.
0 comentários