Jogador levou cartão vermelho após chute em Caio Alexandre, do Bahia
Apenas três minutos. Esse foi o tempo que Matheus Gonçalves ficou em campo no Ba-Vi desta quarta-feira (20) na derrota do Vitória pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Após ser acionado aos 18 do segundo tempo, o atacante acabou levando cartão vermelho direto após dar um chute em Caio Alexandre aos 21 minutos. E ainda durante a madrugada, o jogador usou as redes sociais para se desculpar.
“Duas e vinte um da manhã. Em casa, ainda refletindo, triste com a situação que aconteceu hoje. Estou tentando digerir. Sinto que agi um pouco na emoção. Mas não vim aqui me justificar. Simplesmente dizer que eu errei. Estamos sujeitos a falhas. E hoje eu errei. Em nenhum momento quis prejudicar minha equipe ou agredir o Caio Alexandre”, iniciou o jogador do Vitória.
Matheus Gonçalves entrou na vaga de PK em uma tentativa do técnico Léo Condé de ir para cima do rival, já que estava atrás do placar. Tentativa que não surtiu efeito. O jogador reconheceu o ato falho, pediu desculpas novamente e disse que vai dar a volta por cima.
“Não vou me esconder. Eu errei. Sei que prejudiquei a equipe de alguma forma. Mas venho pedir desculpa e me retratar. Já aprendi, já amadureci. Tenho 10 anos de carreira profissional e essa é minha segunda expulsão. Estou triste, estou refletindo sem conseguir dormir. Mas vai passar, vou dar a volta por cima. Aconteceu mas não vai acontecer mais”, encerrou.
Árbitro deu cartão VERMELHO direto para o atacante Mateus Gonçalves, do Vitória.
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) March 21, 2024
pic.twitter.com/vYUvYbyRbh
Próximo jogo do Vitória
Sem tempo para mais lamentações após a derrota no Ba-Vi, o Vitória volta a campo já neste sábado (23), contra o Fortaleza, no Castelão, às 20h30.
0 comentários