Dupla tem contrato com o Santa Cruz para 2025 e foi cedida à Fenix para a Série D
O Retrô oficializou, nesta sexta-feira (22), as chegadas do técnico Itamar Schulle e do executivo de futebol Francisco Sales para a Série D do Campeonato Brasileiro. A dupla de profissionais tem contrato com o Santa Cruz para 2025 e foi ‘cedida’ à Fênix para a sequência da temporada, uma vez que o calendário tricolor se encerrou após o Pernambucano.
Itamar será o terceiro técnico do clube em 2024 e chega para a ocupar a vaga deixada por Roberto Fernandes, demitido após eliminações nos pênaltis Estadual para o Náutico e na Copa do Brasil para o Fortaleza. Antes da Cobra Coral, o treinador de 57 anos comandou clubes como Botafogo-PB, Paysandu, Vila Nova, ABC e Cuiabá.
Por outro lado, Sales, que ocupava o cargo de gerente de futebol no Santa Cruz e já foi dirigente do Botafogo-PB, será o executivo de futebol do Retrô até o fim da Série D. No Tricolor, ocupará também ocupará a função de executivo no retorno do ‘empréstimo’.
Retrô na Série D
A Fênix disputará o Grupo A4 da Série D com ASA, CSE, Jacuipense, Juazeirense, Petrolina, Itabaiana e Sergipe. A estreia será contra o CSE, em 28 ou 24 de abril, fora de casa.
0 comentários