conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, em jogo diante do River Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, em jogo diante do River

CECopa do NordesteFortalezaÚltimas

Técnico do Fortaleza se diz chateado com atuação contra o Vitória: “Fomos um time sem sangue”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Publicados

em

Juan Pablo Vojvoda disse que o Leão do Pici não transmitiu ao torcedor que tinha vontade de vencer o jogo

A atuação do Fortaleza na derrota para o Vitória, neste sábado (23), escancarou mais ainda a insatisfação do torcedor neste início de temporada. Sob vaias, o Leão do Pici somou o quarto jogos sem vencer no Nordestão, com dois empates e duas derrotas, e errou muito neste duelo no Castelão. Algo que chateou o técnico Juan Pablo Vojvoda.

Segundo o comandante, o Fortaleza foi “um time sem sangue”, que mostrou pouca atitude em campo. Para ele, o Tricolor esteve longe do que costuma apresentar e não transmitiu ao torcedor que tinha vontade de vencer a partida. Vojvoda também chamou para si a responsabilidade do resultado e mais uma atuação ruim.

“Hoje não gostei (da atuação). Fomos um time sem sangue. Falo por hoje. Não demonstrou ser um time como estou acostumado e não notava que era o meu time. A partida foi equilibrada, mas nós estamos acostumados com outro Fortaleza”, iniciou o treinador.

Vojvoda concede coletiva após classificação do Fortaleza para final do Estadual 2024
Foto: João Moura/FEC

“Nós não transmitimos ao torcedor essa vontade de querer vencer o jogo. Fomos um time com poucos jogadores que transmitiam isso e o principal responsável por isso é o treinador”, acrescentou o técnico do Fortaleza.

Vojvoda afirmou que tem se chateado porque o time não tem conseguido repetir situações que mostra nos treinamentos. Segundo ele, pelo que observa no dia a dia, o rendimento do Fortaleza deveria ser melhor. Mas mostrou confiança de que o time já enfrentou momentos ruins antes e que terá capacidade de passar mais uma vez por isso.

“Eu estou chateado com o rendimento do time, porque sei que essa não é a realidade do que nós estamos treinando. Eu vejo o time treinar de um jeito muito bom e na partida não mostra essa personalidade para jogar. Nós temos que trabalhar e ser um time de homens, que já saiu de situações ruins e vai sair novamente dessa situação”, encerrou.

Calebe, meia do Fortaleza em jogo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste
Atuação do Fortaleza ficou devendo ao torcedor. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Próximo jogo do Fortaleza

O Tricolor do Pici volta a campo na quarta-feira (27), às 21h30, diante do Maranhão. A partida acontecerá no estádio Castelão, em São Luís-MA, e é válido pela 8ª rodada da Copa do Nordeste.

O Leão ainda acompanha os resultados da rodada para saber se chegará à última rodada do Nordestão dependendo apenas de si ou de outros resultados para avançar ao mata-mata.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados