conecte-se conosco
Campeonato Maranhense: Em jogo de nove gols Tuntum vence Chapadinha, e Cordino e Pinheiro empatam Campeonato Maranhense: Em jogo de nove gols Tuntum vence Chapadinha, e Cordino e Pinheiro empatam

MAMaranhenseÚltimas

Campeonato Maranhense: Em jogo de nove gols Tuntum vence Chapadinha, e Cordino e Pinheiro empatam

Publicados

em

Domingo (24) movimentado pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense com 13 gols em dois jogos

Os dois jogos deste domingo (24) no Campeonato Maranhense foram muito movimentados. Tanto que os resultados, somados, dão 13 gols em apenas dois jogos. Primeiro, o Tuntum bateu o Chapadinha por 5 x 4, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum, e Cordino e Pinheiro empataram em 2 x 2 no Leandrão, em Barra do Corda.

O Tuntum marcou com João Victor, Cris Maranhense, Yuri Mamute, Ádrian e Richard. Enquanto que os gols do Chapadinha foram de Marcos Paulo, Jô, Remerson (contra) e Barrada.

No outro duelo, os gols do Cordino foram marcados por Paulo Victor, duas vezes, enquanto que Lucas Santa Helena e Diego Victor anotaram para o Pinheiro.

Classificação do Campeonato Maranhense

Com este resultado, o Tuntum segue na 5ª colocação do Campeonato Maranhense, mas encostou no Moto Club (4º) e está vivo na briga por uma vaga no mata-mata, tendo os mesmos 16 pontos, mas um saldo de gol pior (-7 para o Tuntum e -5 para o Papão).

Enquanto isso, o Pinheiro segue na 6ª posição e garantiu de vez a permanência na elite do Estadual para 2025.

A derrota de hoje para o Tuntum rebaixou de vez o Chapadinha, 7º com oito pontos, para a Segundona do Maranhense, enquanto que o Cordino também teve seu rebaixamento decretado oficialmente, seguindo na lanterna com sete pontos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados