publicidade

Náutico e CRB empatam nos Aflitos e vão à última rodada dependendo apenas de suas forças para classificar no Nordestão

Copa do Nordeste, AL, CRB, Náutico, PE, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 24 de março de 2024

Galo da Pajuçara saiu na frente, mas Timbu buscou o empate no segundo tempo

Náutico e CRB ficaram no empate por 1 x 1, neste domingo (24), nos Aflitos, pela sétima rodada do Nordestão. O Galo da Pajuçara abriu o placar com Gegê, mas o atacante Paulo Sérgio deixou tudo igual para o Timbu.

Com o resultado, o Náutico, que ainda não venceu em casa na competição, foi aos sete pontos e segue na quarta posição do Grupo B. O CRB, por sua vez, soma 12 e é o vice-líder da chave A.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Náutico visita o América de Natal, enquanto o CRB recebe o Altos. A bola rola às 21h30.


NÁUTICO 1 X 1 CRB
Foto: Milene Ferreira/CRB

O jogo entre Náutico e CRB

O primeiro tempo começou equilibrado nos Aflitos, com boas movimentações de ambos os lados, mas sem finalizações. No entanto, quem levou perigo primeiro foi o CRB em finalização de Anselmo Ramon, que acertou a trave. Posteriormente, o Timbu chegou com Paulo Sérgio, mas ele chutou fraco.

O primeiro tempo também foi de mudanças por problemas no Náutico. O técnico Allan Aal se sentiu mal e saiu logo no início da partida, enquanto Diego Matos deixou o campo lesionado pouco depois.

A melhor chance do Náutico veio aos 43 minutos. Arnaldo fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Cléo Silva, que parou na boa defesa do goleiro Matheus Albino. E quando parecia que o zero a zero permaneceria… o CRB abriu o placar.

Aos 46 do primeiro tempo, Luiz Paulo recuou muito curto para Vágner. Gegê, ligado no lance, aproveitou o passe errado de cabeça e bateu na saída do goleiro alvirrubro e abrindo o placar para o CRB.

A etapa final começou equilibrada, com o Náutico buscando uma pressão maior. E a tentativa funcionou aos 11 minutos. Isso porque, após boa jogada pela direita, Arnaldo cruzou rasteiro para Paulo Sérgio, que dentro da área não perdoou, bateu de primeira e deixou tudo igual nos Aflitos.

Com o 1 x 1 no placar, o CRB respondeu na sequência e chegou em finalizações de Caio César, Hereda e Labandeira. A de Hereda, diga-se, acertando a trave.

O Timbu, por sua vez, respondeu em finalização de Wendel Lessa, que bateu para fora. Na reta final, apesar das tentativas de ambos os lados, o placar permaneceu empatado.

Ficha do jogo

NÁUTICO 1
Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos (Ray Vanegas (Thalissinho); Sousa, Marco Antônio (Wendel Lessa) e Patrick Allan (Marcos Júnior); Cléo Silva (Kauan Maranhão), Luiz Paulo e Paulo Sérgio . Técnico: Flávio Ribeiro

CRB 1
Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga (Matheus Ribeiro); Falcão (João Pedro), Rômulo (Caio César) e Gegê; Mike (Labandeira), Léo Pereira (Welder) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade (ambos do PI)
Público: 5.785
Renda: R$ 94.047,00
Gols: Paulo Sérgio (11’2T) (NAU); Gegê (46’1T) (CRB)
Cartões amarelos: Paulo Sérgio e Marco Antônio (NAU); Hereda (CRB)
Cartão vermelho: Hereda (CRB)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING