conecte-se conosco
NÁUTICO 1 X 1 CRB NÁUTICO 1 X 1 CRB

ALCopa do NordesteCRBNáuticoPEÚltimas

Náutico e CRB empatam nos Aflitos e vão à última rodada dependendo apenas de suas forças para classificar no Nordestão

Foto: Milena Ferreira/CRB

Publicados

em

Galo da Pajuçara saiu na frente, mas Timbu buscou o empate no segundo tempo

Náutico e CRB ficaram no empate por 1 x 1, neste domingo (24), nos Aflitos, pela sétima rodada do Nordestão. O Galo da Pajuçara abriu o placar com Gegê, mas o atacante Paulo Sérgio deixou tudo igual para o Timbu.

Com o resultado, o Náutico, que ainda não venceu em casa na competição, foi aos sete pontos e segue na quarta posição do Grupo B. O CRB, por sua vez, soma 12 e é o vice-líder da chave A.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Náutico visita o América de Natal, enquanto o CRB recebe o Altos. A bola rola às 21h30.

NÁUTICO 1 X 1 CRB
Foto: Milene Ferreira/CRB

O jogo entre Náutico e CRB

O primeiro tempo começou equilibrado nos Aflitos, com boas movimentações de ambos os lados, mas sem finalizações. No entanto, quem levou perigo primeiro foi o CRB em finalização de Anselmo Ramon, que acertou a trave. Posteriormente, o Timbu chegou com Paulo Sérgio, mas ele chutou fraco.

O primeiro tempo também foi de mudanças por problemas no Náutico. O técnico Allan Aal se sentiu mal e saiu logo no início da partida, enquanto Diego Matos deixou o campo lesionado pouco depois.

A melhor chance do Náutico veio aos 43 minutos. Arnaldo fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Cléo Silva, que parou na boa defesa do goleiro Matheus Albino. E quando parecia que o zero a zero permaneceria… o CRB abriu o placar.

Aos 46 do primeiro tempo, Luiz Paulo recuou muito curto para Vágner. Gegê, ligado no lance, aproveitou o passe errado de cabeça e bateu na saída do goleiro alvirrubro e abrindo o placar para o CRB.

A etapa final começou equilibrada, com o Náutico buscando uma pressão maior. E a tentativa funcionou aos 11 minutos. Isso porque, após boa jogada pela direita, Arnaldo cruzou rasteiro para Paulo Sérgio, que dentro da área não perdoou, bateu de primeira e deixou tudo igual nos Aflitos.

Com o 1 x 1 no placar, o CRB respondeu na sequência e chegou em finalizações de Caio César, Hereda e Labandeira. A de Hereda, diga-se, acertando a trave.

O Timbu, por sua vez, respondeu em finalização de Wendel Lessa, que bateu para fora. Na reta final, apesar das tentativas de ambos os lados, o placar permaneceu empatado.

Ficha do jogo

NÁUTICO 1
Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos (Ray Vanegas (Thalissinho); Sousa, Marco Antônio (Wendel Lessa) e Patrick Allan (Marcos Júnior); Cléo Silva (Kauan Maranhão), Luiz Paulo e Paulo Sérgio . Técnico: Flávio Ribeiro

CRB 1
Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga (Matheus Ribeiro); Falcão (João Pedro), Rômulo (Caio César) e Gegê; Mike (Labandeira), Léo Pereira (Welder) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade (ambos do PI)
Público: 5.785
Renda: R$ 94.047,00
Gols: Paulo Sérgio (11’2T) (NAU); Gegê (46’1T) (CRB)
Cartões amarelos: Paulo Sérgio e Marco Antônio (NAU); Hereda (CRB)
Cartão vermelho: Hereda (CRB)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados