Clube chegou a quatro reforços para a disputa da Série C
Em reformulação visando a Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário anunciou mais dois reforços. Na última segunda-feira (25), o clube acertou o retorno do zagueiro Alisson e contratou o atacante Caio Rangel.
Campeão da Série D pelo Ferrão em 2023, o defensor fez 33 partidas com 10 gols marcados com a camisa coral na última temporada. Aos 28 anos, Alisson volta após atuar em 10 jogos do Campeonato Catarinense pelo Joinville. Na carreira, passou por Altos-PI, Sergipe, Floresta, Porto-PE e ASA.
No setor ofensivo, Caio Rangel defendeu o Goianésia em oito partidas com um gol neste início de temporada. Formado pelo Flamengo e com passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, o atacante já passou por Juventude, Paraná, Criciúma, São Bento, Ferroviária, Chapecoense e Santo André. O agora atleta do Ferrão soma experiência no exterior com o Arouca, de Portugal, o Cagliari, da Itália, e o Zira FK, do Azerbaijão.
O clube contratou também o meia Rhayner, ex-CSA, Vitória, Bahia e Náutico, e com o volante Marciel, que também passou pelo Timbu e pelo Leão da Barra, além de Juventude, Caxias, Remo e Cruzeiro.
Ferroviário na Série C
Eliminado do Campeonato Cearense na semifinal para o Ceará, o Tubarão só volta a campo no dia 20 de abril para a estreia na Série C. O primeiro jogo será contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
0 comentários