publicidade

Sport: Após romper ligamento do joelho, Renzo passa por cirurgia em hospital no Recife

Sport, PE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 26 de março de 2024

A cirurgia foi considerada um sucesso, e o atleta deixou o hospital após liberação médica

O jovem zagueiro Renzo, oriundo da base do Sport, se submeteu a uma cirurgia, na manhã desta terça-feira (26), no Hospital São Marcos, no Recife. O atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, além de uma lesão no menisco, no duelo contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil.

O atleta foi acompanhado por uma equipe formada pelos médicos Rodrigo Perez, Renato Lima, Marcelo Capela, Rodrigo Lócio, Felipe Carvalho e o fisioterapeuta Glaucon Lira. A previsão de recuperação é de 8 meses.

O atleta sentiu a lesão após trombada dentro da área com Foguete, lateral-direito da equipe amapaense. Com Mariano Soso, Renzo atuou em sete jogos e marcou um gol, na goleada por 4 x 1 sobre o Central, pelo Campeonato Pernambucano.


Renzo, Sport - Foto: Paulo Paiva
Renzo, Sport – Foto: Paulo Paiva

FORMATO DO NORDESTÃO PRECISA SER REPENSADO? DIFERENÇA NA PONTUAÇÃO DOS GRUPOS – SPORT

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING