conecte-se conosco
Chapadinha x Sampaio Corrêa - Campeonato Maranhese Chapadinha x Sampaio Corrêa - Campeonato Maranhese

EstaduaisMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Campeonato Maranhense: Partida entre Chapadinha e Sampaio Corrêa é finalizada antes do inicio por falta de ambulância

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Publicados

em

Jogo atrasado seria válido pela décima primeira rodada do Maranhense

O confronto entre Chapadinha e Sampaio Corrêa marcado para a tarde desta quarta-feira (27), se deu por encerrado por conta da falta de ambulância. A partida aconteceria no estádio Lucídio Frazão, era válida décima primeira rodada do Campeonato Maranhense e estava inicialmente marcada para as 15h30. Entretanto, as duas equipes tiveram que aguardar o inicio do jogo por mais de uma hora.

Após o longo tempo de espera e a indefinição se a partida aconteceria ou não, os jogadores do Sampaio se retiraram do gramado e o clube confirmou através das redes sociais o encerramento da partida. O Tubarão também afirmou que o problema na ambulância era responsabilidade do clube mandante.

Sampaio e Chapadinha já tiveram um entrave por conta da definição do horário da partida. Onde o Galo da Chapada tentou negociar o horário do jogo para as 17h, mas o pedido foi negado pelo Tubarão que alegou que partida já tinha passado por diversas alterações.

Ainda na espera da definição do inicio do jogo, o atacante do Chapadinha, Cleiton, comentou sobre a atitude do Sampaio Corrêa de tirar o jogadores de campo antes da decisão final.

“Isso diz muito sobre a postura dos caras. Acredito que eles deveriam ter um pouco mais de paciência. O Chapadinha concordou em adiar o jogo pra beneficiar o Sampaio na Copa do Brasil. Mas aí vamos ver agora o que vai ser definido, a gente tá preparado pro jogo, mas vamos aguardar o que vai ser definido”, disse Cleiton.

Próximos jogos no Campeonato Maranhense

O Galo da Chapada e o Tubarão voltam a campo na próxima terça-feira (2), às 19h, pela última rodada do Campeonato Maranhense. O Chapadinha enfrenta o Pinheiro, fora de casa. Enquanto o Sampaio recebe o Imperatriz, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados