O julgamento acontecerá no dia nove de abril, na sede do órgão
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data para julgar o recurso do Sport, por conta do ataque realizado por membros da sua torcida organizada, ao ônibus do Fortaleza, após partida pela Copa do Nordeste, no dia 21 de fevereiro. O julgamento acontecerá no dia nove de abril, na sede do órgão.
O Leão da Ilha foi punido em 1ª instância, com 8 jogos de portões fechados, sem torcida visitante durante o período, e mais R$ 80 mil de multa. Porém, o jurídico Rubro-negro conseguiu um efeito suspenso até que o recurso seja julgado.
Atentado contra ônibus do Fortaleza
Após o empate em 1 x 1 de Sport e Fortaleza nessa quarta-feira (21), membros de uma uniformizada ligada ao Rubro-negro realizaram um atentado contra o ônibus que conduzia a delegação do time cearense, que havia deixado a Arena de Pernambuco.
Bombas caseiras e pedras foram atirados contra o veículo, que passava pela BR-232 ferindo jogadores com os estilhaços dos vidros estourados das janelas. Vídeos do momento foram divulgados por membros da diretoria do Leão poucos minutos depois.
0 comentários