Treinador comentou sobre dúvidas na equipe e se dirigiu à torcida rubro-negra
O Sport não conseguiu vencer o Náutico nos dois clássicos da temporada, é verdade, mas o reencontro em um cenário decisivo é a oportunidade para fazer diferente. É o que acredita o técnico rubro-negro Mariano Soso, que projetou o jogo de ida pela final do Campeonato Pernambucano, neste sábado (30), nos Aflitos.
“São jogos que são parte da historia, mas temos possibiliades de impor melhores condições. Uma oportunidade importante para nós que estamos focados na final de dois jogos. Amanhã, temos que fazer um jogo muito estratégico. Vejo dificuldades sim, ainda mais diante de uma equipe que foi forte dentro de casa. Mas temos armas para tentar vencer”, disse.
O comandante do Leão esteve ao lado do zagueiro e capitão Rafael Thyere em coletiva promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), realizada no início da tarde desta sexta-feira (29). O treinador Allan Aal e o defensor Rafael Vaz, do Náutico, também se fizeram presentes.
Romarinho e Felipinho são dúvidas no Sport
Soso também comentou, de forma breve, a possibilidade de contar com desfalques neste fim de semana. Isso porque o lateral-esquerdo Felipinho e o atacante Romarinho irão passar por avaliações após deixaram o gramado com dores no jogo contra a Juazeirense.
“Temos ainda mais um dia de treino. Eles (Felipinho e Romarinho) e todos serão reavaliados. A partir daí, irei fechar a escalação. Sempre priorizando quem puder performar melhor em campo. Nessa final, não será diferente. Não será uma exceção”, pontuou.
Náutico e Sport decidem Pernambucano
A bola rola neste sábado (30), às 16h30, nos Aflitos, que deve receber bom público. Na última parcial divulgada pelo Timbu, quase 10 mil ingressos já haviam sido vendidos para a torcida alvirrubra. A volta está marcada para o dia 6 de abril, no mesmo horário, na Arena de Pernambuco.
0 comentários