conecte-se conosco
Maranhão x Imperatriz - Maranhense Maranhão x Imperatriz - Maranhense

MAMaranhenseÚltimas

Com gols no segundo tempo, Maranhão e Imperatriz empatam pelo Campeonato Maranhense

Foto: Iury Oliveira/Maranhão

Publicados

em

A partida precisou ser interrompida durante 30 minutos pela ausência de uma ambulância no estádio

Pela 13º rodada do Campeonato Maranhense, o Maranhão empatou com o Imperatriz em 1 x 1, com gols de Brunão, pelo Cavalo de Aço e Felipe Cruz para o Bode. A partida, que aconteceu neste sábado (30), no Castelão de São Luís, precisou ser paralisada por quase 30 minutos por conta da saída da única ambulância do estádio.

A partida foi mais movimentada no segundo tempo. Logo no início da partida, o meia Cavi, do Maranhão, foi expulso e o time precisou ficar com um a menos.

A partida precisou ser paralisada aos 26 minutos após a única ambulância do jogo sair do estádio para transportar o zagueiro Bruno, do Imperatriz. A arbitragem esperou mais de 30 minutos até que ela retornasse ao Castelão.

A rede balançou após a paralisação da partida. Aos 39 minutos, em uma jogada ensaiada de escanteio, a bola foi cruzada na cabeça de Brunão que fez um belo gol. Mas o empate não demorou para acontecer. Aos 45 minutos, Capote estava pela direita quando cruzou para dentro da área e Felipe Cruz só completar para o gol.

Maranhão x Imperatriz - Maranhense
Foto: Iury Oliveira/Maranhão

Maranhão e Imperatriz no Maranhense

Com o resultado, o Bode se isola ainda mais na liderança, com 30 pontos. Enquanto o Cavalo de Aço permanece em terceiro lugar, com 24 pontos. Ambas equipes estão com vaga garantida para a semifinal.

Pela última rodada do Estadual, o Maranhão terá o clássico contra o Moto Club na terça-feira (2), às 19h. Enquanto o Imperatriz se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa, no mesmo dia e horário.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados