conecte-se conosco
Diego Jardel - Meio-Campo - ABC Diego Jardel - Meio-Campo - ABC

ABCPotiguarRNÚltimas

Diego Jardel e Richardson voltam a treinar, e reforçam ABC na última rodada do Potiguar

Foto: Rennê Carvalho/ ABC

Publicados

em

Na bola, o Mais Querido foi eliminado após derrota para o Santa Cruz-RN, porém, a situação pode mudar caso o Baraúnas seja condenado

O ABC terá o retorno de dois jogadores importantes para a última rodada da fase de grupos do Campeonato Potiguar. O técnico Marcelo Cabo vai contar com o meia Diego Jardel e o zagueiro Richardson para o confronto contra o Globo, na quarta-feira (3), às 20h no Estádio Frasqueirão.

Os dois foram liberados pelo Departamento Médico (DM) e treinaram normalmente nos últimos dias. Richardson deve voltar a posição de titular e fazer dupla com Wesley Santos, visto as últimas críticas ao desempenho de Augusto.

A dúvida é para saber se Jardel vai começar como titular. O jogador está retomando o ritmo de jogo e pode iniciar como opção para o segundo tempo da partida. O meio segue com Erick Varão e Douglas Skilo.

Diego Jardel - Meio-Campo - ABC
Foto: Rennê Carvalho/ ABC

Adryan também pode virar uma opção para a vaga no meio. Ele teve poucos minutos em campo contra o Santa Cruz-RN, mas conseguiu se movimentar bem, rápido e fez uma boa tabela com Daniel Cruz.

Situação do ABC no Potiguar

No campo, o ABC está eliminado do Segundo Turno do Campeonato Potiguar. A derrota para o Santa Cruz-RN, por 1 x 0, sacramentou o momento ruim do time do Estadual.

Porém, a situação da vaga para a semifinal pode ser revertida. Isso porque o clube denunciou o Baraúnas ao TJD (Tribual de Justiça Desportiva) por escalar um jogador irregular contra o Globo.

O volante Ramon deveria cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo na partida contra o Globo, mas isso não aconteceu. Ele entrou no segundo tempo do jogo.

Caso o Baraúnas seja punido com perda de pontos, o ABC pode se beneficiar da situação e volta a ter chances de se classificar para a semifinal do Segundo Turno do Campeonato Potiguar.

Mas para isso se confirmar, o Mais Querido precisa vencer o Globo e somar mais pontos do que o Tricolor de Mossoró, que pode perder até 6 pontos. O julgamento acontece na próxima quinta-feira (4).

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados