Novo traje do Fortaleza é predominantemente azul, cor que simboliza a luta pela inclusão das pessoas do espectro autista
O Fortaleza lançou mais uma peça para o enxoval da temporada 2024. Desta vez, a nova camisa será voltada para uma causa mais do que nobre: a luta pela inclusão. Em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado neste dia 2 de abril, o Leão, em parceira com a fornecedora de materiais esportivos Volt, divulgou imagens do novo manto leonino.
Predominantemente na cor azul, que simboliza a luta pela inclusão das pessoas diagnosticadas com o transtorno do espectro autista (TEA), o clube utilizou as suas redes sociais para pedir respeito e empatia com aqueles que são acometidos por essa condição.

Já disponível para venda on-line as camisas estão sendo comercializadas por R$ 199,90, nos modelos masculino e feminino. Para o público infantil e juvenil, o novo uniforme do Leão do Pici custará R$ 179,90. As vendas físicas começam nesta quarta-feira nas lojas físicas da rede Leão 1918.
Vale lembrar que parte do valor arrecadado com as peças será destinado para organizações sociais engajadas no trabalho com a causa autista.
Do amor pelo Fortaleza à luta pela inclusão. Vamos construir um mundo onde todos tenham seu lugar. pic.twitter.com/BY1RyI8jXW
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) April 2, 2024







0 comentários