conecte-se conosco
Fortaleza lança camisa em apoio à inclusão de pessoas com transtorno do espectro autista Fortaleza lança camisa em apoio à inclusão de pessoas com transtorno do espectro autista

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza lança camisa em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo: “Luta pela inclusão”

Foto: Divulgação/Volt

Publicados

em

Novo traje do Fortaleza é predominantemente azul, cor que simboliza a luta pela inclusão das pessoas do espectro autista

O Fortaleza lançou mais uma peça para o enxoval da temporada 2024. Desta vez, a nova camisa será voltada para uma causa mais do que nobre: a luta pela inclusão. Em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado neste dia 2 de abril, o Leão, em parceira com a fornecedora de materiais esportivos Volt, divulgou imagens do novo manto leonino.

Predominantemente na cor azul, que simboliza a luta pela inclusão das pessoas diagnosticadas com o transtorno do espectro autista (TEA), o clube utilizou as suas redes sociais para pedir respeito e empatia com aqueles que são acometidos por essa condição.

Fortaleza lança camisa em alusão ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo

Já disponível para venda on-line as camisas estão sendo comercializadas por R$ 199,90, nos modelos masculino e feminino. Para o público infantil e juvenil, o novo uniforme do Leão do Pici custará R$ 179,90. As vendas físicas começam nesta quarta-feira nas lojas físicas da rede Leão 1918.

Vale lembrar que parte do valor arrecadado com as peças será destinado para organizações sociais engajadas no trabalho com a causa autista.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados