conecte-se conosco
Tacão - Santa Cruz Tacão - Santa Cruz

NáuticoPESanta CruzSérie CÚltimas

Náutico negocia a contratação do preparador físico Tacão, do Santa Cruz

Foto: Reprodução/TV Coral

Publicados

em

Profissional reencontraria técnico Mazola Júnior, com quem trabalhou no Sport em 2011, para compor comissão técnica do Náutico para Série C

Além do técnico Mazola Júnior, anunciado nesta terça-feira, o Náutico deverá contar com mais um velho conhecido do futebol pernambucano em sua comissão técnica visando a preparação para a luta pelo acesso na Série C 2024. Isso porque o preparador físico Edvaldo Tacão, que está no Santa Cruz, foi procurado para compor a equipe do novo treinador alvirrubro.

A informação foi divulgada pelo repórter Carlos Miguel da Rádio CBN Recife e confirmada por Tacão em rápida conversa com a reportagem do NE45. Assim, afirmou que há tratativas ainda embrionárias para que ele integre a comissão do Náutico.

Contudo, ainda vinculado ao Santa Cruz, o profissional apontou que ainda não houve uma proposta oficial e que espera a chegada de Mazola para que as coisas se definam.

“Houve conversas, mas nada oficializado, porque ninguém da diretoria do Náutico me procurou diretamente. O Mazola (Júnior) desembarca em Recife hoje à noite e aí que veremos como ficará essa questão. Mas as conversas existem ,sim. Por isso, estou aguardando se haverá uma proposta oficial até mesmo para definir como será feita essa transição, pois ainda sou funcionário do Santa Cruz, e para saber junto à diretoria se eu vou retornar para dar continuidade ao trabalho que foi realizado esse ano”, explicou.

Caso acerte com o Náutico, Tacão terá passagens pelos três maiores clubes do futebol pernambucano. Antes de acertar com o Santa Cruz, no final de 2023, o profissional havia passado 21 anos no Sport, até ser desligado no ano de 2021. Inclusive, o preparador físico celebrou a oportunidade de reencontrar com o novo técnico do Timbu, com quem trabalhou em 2011.

“Trabalhei com Mazola em 2011 e reencontrá-lo em um clube de grande expressão como o Náutico para desenvolver um trabalho seria muito bom”, complementou.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados