Última partida do Confiança aconteceu no dia 13 de março, contra o Lagarto; Dragão entra em campo nesta quarta-feira (3), contra o Itabaiana
Após um período de 20 dias sem disputar uma partida, o Confiança entrará em campo nesta quarta-feira (2), às 20h15, no Estádio Barretão, para enfrentar o Itabaiana, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Sergipano. Recém chegado, o treinador do Dragão, Gerson Gusmão, aproveitou o intervalo entre as partidas para intensificar os treinamentos e fazer ajustes na equipe.
O último treino do elenco azulino com foco no primeiro duelo ante o Itabaiana aconteceu nesta terça-feira (2), no CT Sabino Ribeiro. Durante o período de inatividade, inclusive, a equipe realizou, na última quinta-feira (28), um jogo treino ante o CSE.
Em entrevista coletiva após os treinamentos, o técnico Gerson Gusmão avaliou de forma positiva o espaço para treinamentos e revelou que fez ajustes na equipe para as partidas eliminatórias contra o atual campeão estadual.
“Tivemos um período de treinamentos importante, principalmente quando se tem uma troca de comando. Foi bom para os atletas entenderem e executarem o trabalho que nós precisamos fazer. Foi bem produtivo. Tivemos mais de duas semanas para trabalhar. Além do jogo treino durante a preparação, que foi muito importante para avaliar o que foi treinado durante o período. Agora é ajustar alguns detalhes. A competição chegou em um momento que todos nós esperávamos”, disse o técnico.

Líder da primeira fase do estadual, o Confiança terá a vantagem de disputar a partida de volta da semifinal dentro de casa. O segundo jogo ante o Itabaiana, diga-se, será disputado no domingo (7), às 17h, no Batistão.
Ainda em coletiva, o comandante azulino projetou os confrontos e exaltou
“O Confiança está preparado para fazer dois bons jogos e buscar o nosso objetivo que é chegar na final. A gente sabe da tradição e do histórico do Itabaiana. Foram campeão estadual e disputam a Copa do Nordeste. Em relação ao nosso time, podem esperar uma equipe que vai buscar essa vaga na final do início ao fim nas duas partidas”, finalizou.
LEIA TAMBÉM: CBF divulga tabela básica do Brasileiro Feminino A3 com 10 times nordestinos

0 comentários