conecte-se conosco
Gerson Gusmão, técnico do Confiança. Foto: Reprodução/TV Dragão Gerson Gusmão, técnico do Confiança. Foto: Reprodução/TV Dragão

ConfiançaEstaduaisSESergipanoÚltimas

Treinador do Confiança avalia período sem jogos como ‘produtivo’ e projeta semifinal do Sergipano contra o Itabaiana

Gerson Gusmão, técnico do Confiança. Foto: Reprodução/TV Dragão

Publicados

em

Última partida do Confiança aconteceu no dia 13 de março, contra o Lagarto; Dragão entra em campo nesta quarta-feira (3), contra o Itabaiana

Após um período de 20 dias sem disputar uma partida, o Confiança entrará em campo nesta quarta-feira (2), às 20h15, no Estádio Barretão, para enfrentar o Itabaiana, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Sergipano. Recém chegado, o treinador do Dragão, Gerson Gusmão, aproveitou o intervalo entre as partidas para intensificar os treinamentos e fazer ajustes na equipe.

O último treino do elenco azulino com foco no primeiro duelo ante o Itabaiana aconteceu nesta terça-feira (2), no CT Sabino Ribeiro. Durante o período de inatividade, inclusive, a equipe realizou, na última quinta-feira (28), um jogo treino ante o CSE.

Em entrevista coletiva após os treinamentos, o técnico Gerson Gusmão avaliou de forma positiva o espaço para treinamentos e revelou que fez ajustes na equipe para as partidas eliminatórias contra o atual campeão estadual.

“Tivemos um período de treinamentos importante, principalmente quando se tem uma troca de comando. Foi bom para os atletas entenderem e executarem o trabalho que nós precisamos fazer. Foi bem produtivo. Tivemos mais de duas semanas para trabalhar. Além do jogo treino durante a preparação, que foi muito importante para avaliar o que foi treinado durante o período. Agora é ajustar alguns detalhes. A competição chegou em um momento que todos nós esperávamos”, disse o técnico.

TÉCNICO GERSON GUSMÃO CONFIANÇA
Gerson Gusmão, treinador do Confiança. Foto: Mikael Machado/ADC

Líder da primeira fase do estadual, o Confiança terá a vantagem de disputar a partida de volta da semifinal dentro de casa. O segundo jogo ante o Itabaiana, diga-se, será disputado no domingo (7), às 17h, no Batistão.

Ainda em coletiva, o comandante azulino projetou os confrontos e exaltou

“O Confiança está preparado para fazer dois bons jogos e buscar o nosso objetivo que é chegar na final. A gente sabe da tradição e do histórico do Itabaiana. Foram campeão estadual e disputam a Copa do Nordeste. Em relação ao nosso time, podem esperar uma equipe que vai buscar essa vaga na final do início ao fim nas duas partidas”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: CBF divulga tabela básica do Brasileiro Feminino A3 com 10 times nordestinos

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados