Atacante não treina com o grupo há mais de uma semana e segue como dúvida para a decisão
O Bahia segue se preparando para o jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Na manhã desta quinta-feira (4), em nova atividade na Cidade Tricolor, o elenco realizou o segundo trabalho da semana de olho no Ba-Vi do próximo domingo (7). O atacante Everaldo, que se recupera de lesão muscular, foi ausência mais uma vez.
Com a derrota de virada no Barradão, o Esquadrão vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença no próximo domingo (7), na volta, na Arena Fonte Nova, às 16h. Em caso de triunfo por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. O Leão joga pelo empate.

O dia do Bahia
O dia tricolor começou no auditório, com vídeo sobre o rival. Antes de ir para campo, os jogadores fizeram rápida ativação muscular na academia. Na sequência, o treino com bola foi comandado pelo técnico Rogério Ceni, que propôs um 12 x 12 em campo reduzido.
Por fim, o comandante fez um tático onde parou algumas vezes para corrigir posicionamento e movimentações. O grupo volta ao trabalho nesta sexta (5), novamente pela manhã, na Cidade Tricolor.
Além de Everaldo, o volante Nico Acevedo e o lateral Ryan treinaram na academia. A dupla também se recupera de lesão e não tem previsão exata de retorno aos gramados.
0 comentários