publicidade

“Não é tão desgraçado assim”, diz técnico do CSA ao avaliar elenco azulino após conquista da Copa Alagoas

CSA, AL, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 4 de abril de 2024

Azulão encara o CSE na seletiva da competição mata-mata nacional

Após duas eliminações, o CSA deu o primeiro grande passo da temporada: faturou a Copa Alagoas e, com isso, se manteve vivo na busca por uma vaga na Copa do Brasil de 2025. E o título veio com um bom jogo da equipe azulina que, mesmo fora de casa, dominou o Penedense e criou as melhores chances. O técnico Cristian de Souza exaltou o grupo.

“O desempenho me deixa muito contente. O grupo não é tão desgraçado assim. Temos que ter equilíbrio na hora das avaliações, temos que ter paciência, avaliar bem a questão do momento de um grupo de futebol, do momento dos jogadores… Quando as coisas não vão bem, são puxadas pra baixo. Nós temos que ter discernimento”, destacou.

Posts
Técnico do CSA projetou seletiva e Série C. Crédito: Augusto Oliveira/ASCOM

O resultado coloca o Azulão na seletiva da Copa do Brasil. Pela frente, o CSE, terceiro colocado na primeira fase do Campeonato Alagoano. Cristian de Souza projetou o confronto diante do Tricolorido e o caminho a ser percorrido até a estreia do Brasileiro da Série C, ainda neste mês.


“A gente vai, sim, respeitar o adversário, mas buscar essa conquista, que é importante, dá calendário pro ano que vem, é importante na questão financeira. É a competição que todos os clubes do Brasil, de Série A à D, buscam, e o CSA não é diferente. A gente vai buscar ela”, avaliou.

“Mas temos que ter equilíbrio e não nos empolgar. Temos que ter os pés no chão e saber que é um ano importante, um ano difícil, e a dificuldade dos enfrentamentos, principalmente chegando numa Série C, é muito maior”, encerrou.

Sequência do CSA

O Azulão volta a campo no próximo sábado (7), quando visita o CSE no Juca Sampaio, pela seletiva da Copa do Brasil. A partida de volta, marcada para o Rei Pelé, tem como possíveis datas 10 e 11 deste mês. A data depende do confronto entre CRB e ASA, pela final do Alagoano.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING