O River-PI também anunciou a saída do auxiliar técnico Felipe Lins e dos preparadores físicos Alisson Amorim e Aquino Silva
O River-PI anunciou a demissão do técnico Dico Woolley, nesta quinta-feira (4). Além dele, foram desligados do clube o auxiliar técnico Felipe Lins, e os preparadores físicos Aquino Silva e Alisson Amorim. O treinador foi contratado no fim de fevereiro, mas a equipe não conseguiu ter os resultados esperados.
“O River Atlético Clube agradece ao técnico Dico Woolley, ao auxiliar técnico Felipe Lins e aos preparadores físicos, Alisson Amorim e Aquino Silva, pelos serviços prestados ao Clube. Os profissionais se dedicaram ao Galo de forma respeitosa e profissional, cumprindo seus respectivos papéis de forma ética. Desejamos sucesso na continuidade da carreira de todos”, escreveu o clube nas redes sociais.
Dico teve menos de dois meses no clube. Chegou em 22 de fevereiro e disputou dois campeonatos pelo Galo. Porém, o time foi eliminado dos dois.
Na passagem, Dico comandou o River em 8 jogos. Foram 3 vitórias, 3 empates, 2 derrotas. O clube foi eliminado da Copa do Nordeste, com a pior campanha do Grupo A, e caiu nas semifinais do Piauiense para o Parnahyba.
O River-PI entrou em intertemporada até o início da Série D e deve continuar com a reformulação no elenco e na comissão técnica. A estreia do Galo será contra o Águia de Marabá, no dia 28 de abril.


0 comentários