publicidade

Presidente do Vitória celebra título e provoca Bahia: “Time de tostão ganhou do time de milhão”

Baiano, BA, Bahia, Últimas, Vitória

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 7 de abril de 2024

Mandatário Rubro-negro relembrou situação em que chegou à presidência do Vitória e pontuou sobre meta de calendário internacional em 2025

O empate diante do Bahia, que levou o Vitória ao título baiano após seis temporadas de jejum, foi um momento de catarse, especialmente para o presidente do Leão, Fábio Mota. Após chegar ao comando do clube em 2021, quando o clube estava na Série C, o mandatário rubro-negro destacou que a noite deste domingo é um momento de muita alegria, quando a equipe leonina chegou ao segundo título em um intervalo de seis meses.

“Hoje é um momento de muita alegria. Depois de 6 anos voltamos a ser campeões. São dois títulos em um ano. Reconstruímos o Vitória. Pegamos o time na Série C, devendo 300 milhões, levamos para a Série B, fomos campeões, fomos para a Série A, e agora somos campeões do Estadual. É muita emoção e alegria, mas tudo isso é esforço de uma equipe corajosa, em que sou apenas o capitão”, colocou em entrevista à TVE após o fim do clássico.

Entretanto, o presidente do Vitória se limitou a celebrar a vitória desde domingo. Segundo Fábio Mota, a meta do clube agora é conquistar uma vaga em competições internacionais para 2025. Assim, o mandatário rubro-negro convocou os torcedores a se associarem e aproveitou para alfinetar o rival.


“O Campeonato Brasileiro está chegando, o torcedor do Vitória precisa se associar, precisamos chegar em 50 mil, reforçar mais a equipe para buscar o calendário internacional. Estou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias. Vamos comemorar Nação! O time de tostão ganhou do time de milhão”, disse.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING