Técnico vem de conquista da Série B e do Campeonato Baiano e vai iniciar a Série A com a confiança do torcedor em alta
O técnico Léo Condé, em um ano e um mês no comando do Vitória, vai aumentando a história que faz no clube. Depois de conquistar o acesso para a Série A e levar o título da Segundona, em 2023, ele tirou o Leão da fila de títulos no Campeonato Baiano e levou a equipe ao 30º troféu do Estadual neste domingo (7).
O treinador destacou que a relação construída com o clube é algo que lhe motiva ainda mais. Vem estreitando laços em todos os segmentos do Vitória. E, para ele, o que mais motiva é ver o torcedor voltando a ter orgulho do Rubro-negro.
“Tenho uma relação de de respeito muito grande por todos os segmentos do clube. Tenho uma identificação aqui com funcionários, direção, atletas e principalmente os torcedores. Eu acho que a gente foi construindo essa relação a partir do momento que fomos buscando bons resultados, conseguindo ser uma equipe competitiva e resgatar, assim, o orgulho do torcedor”, disse Condé.
“Há muitos anos o Vitória vem sofrendo um pouco, não conseguindo chegar às finais das competições. Com certeza, a partir do momento que você consegue executar um bom trabalho e ter bons resultados, vai aproximando ainda mais. O nosso trabalho, do torcedor e de todas as pessoas que fazem parte do Vitória, mostram qual a importância do que a gente vai batalhar”, completou.
Estreia do Vitória na Série A vem com a confiança em alta
O bom momento faz com que o torcedor do Vitória tenha ainda mais confiança no treinador. Somando seu segundo título no clube, agora vem o momento mais importante do ano rubro-negro: a Série A.
Com uma estreia difícil, diante do Palmeiras, o Barradão promete estar fervendo no próximo domingo (14), às 18h30, para começar da melhor maneira possível o Brasileirão.
0 comentários