Jogo não conta com vantagens e empate leva a decisão para os pênaltis
O Bahia está pronto para o jogo decisivo contra o Náutico, nesta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova. Passada a decepção do revés na final do Baiano, a equipe tricolor, que encerrou preparação na tarde desta terça, quer dar uma resposta ao torcedor indo à semifinal da Copa do Nordeste.
Para o duelo, o técnico Rogério Ceni pode optar por repetir a escalação do último domingo, no Ba-Vi. Isso porque os desfalques do último fim de semana seguem de fora: o lateral Ryan, o volante Acevedo e o atacante Everaldo.
O dia do Bahia
Após um aquecimento físico com bola, já no campo 1, o treinador Rogério Ceni separou o elenco em duas equipes e um coringa para realização de um treinamento técnico. Depois, novamente com dois grupos à disposição, a comissão técnica trabalhou bola parada.
A atividade seguinte foi na marca da cal. Com a possibilidade do jogo não acabar nos 90 minutos, todos os atletas treinaram cobranças de pênaltis. Acevedo e Ryan trabalharam na academia. Everaldo, novamente, fez treino físico e técnico à parte no campo 2.
Bahia x Náutico no Nordestão
O confronto único e eliminatório entre Esquadrão e Timbu acontece nesta quarta, às 21h30, novamente em Salvador. Com a vantagem apenas do mando de campo, os tricolores precisam vencer para avançar de fase. Em caso de empate, semifinalista será conhecido nas penalidades.
0 comentários