O meio-campista é um dos principais jogadores do América-RN neste início de temporada
O América-RN venceu o Santa Cruz-RN, por 1 x 0, nesta quarta-feira (10), e garantiu o bicampeonato Potiguar. Um dos destaques do time, o capitão Souza, elogiou o técnico Marquinhos Santos e elogiou os companheiros de elenco.
Como vem acontecendo desde chegou no clube, Souza tem sido um dos principais nomes das partidas. O meio-campista é acostumado a jogos decisivos e cresce no momento certo para ajudar a equipe. Foi ele que bateu a falta, que resultou no gol de Salazar, e garantiu a vitória do Mecão contra o Santa Cruz.
“Quero agradecer a Deus pelo trabalho que a gente vem fazendo aqui. O Marquinhos [Santos] é um grande profissional e demonstrou isso durante a competição. A gente acreditou no que ele falou e vem trabalhando, esse grupo merece esse título. Feliz de chegar no clube, e em tão pouco tempo, ganhar o carinho de todos. Nós fizemos uma grande campanha e esse título é para coroar esse momento”, disse em entrevista a Band.
Souza foi titular em praticamente todos os jogos nas competições que o América disputou neste início de temporada. Ele é o artilheiro da equipe, com 7 gols, e também tem o maior número de assistências, com 10.
Com o fim do Estadual, o América entra em intertemporada até a estreia na Série D, que acontece no final de abril. O primeiro jogo será fora de casa, contra o Maracanã.
0 comentários