publicidade

Confiança marca nos acréscimos e busca empate diante do Sergipe na ida da final do Estadual

Copa do Nordeste, Confiança, SE, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 10 de abril de 2024

Gipão vencia até 47 minutos do segundo tempo, mas Dragão buscou o empate

O Sergipe vencia por 1 x 0 até 47 minutos do segundo tempo, mas o Confiança buscou o empate nos acréscimos e a partida de ida da final do Estadual terminou empatada por 1 x 1. Elivélton marcou para o Gipe, enquanto Rafael Furtado deixou tudo igual para o Dragão.

A partida de volta está marcada para o sábado (13), às 16h, novamente na Arena Batistão. Quem vencer é campeão, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O jogo entre Sergipe e Confiança

A partida começou com o Sergipe em uma rotação acima e criando as melhores chances. Não seria exagero dizer que a equipe poderia ter feito o gol logo no primeiro minuto, mas pecou na pontaria.


A pressão, contudo, deu resultado. Isso porque, aos 18 minutos, Erivélton completou o cruzamento de Mardley e abriu o placar para o Sergipe na Arena Batistão. O Confiança, por sua vez, pouco produziu na etapa inicial.

confiança x sergipe
Foto: Mikael Machado/ADC

O segundo tempo começou movimentado de ambos os lados, e o Confiança quase marcou com Rafael Furtado aos 12 minutos, mas a cabeçada foi para fora.

O jogo seguiu com mudanças nas duas equipes. O Sergipe apostava mais nos contra-ataques, enquanto o Confiança buscava empatar na bola aérea. Quando a partida parecia controlada a favor do Gipão, porém… o Dragão apareceu.

Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Rafael Furtado, que não desperdiçou e deixou tudo igual. Na comemoração, o centroavante tirou a camisa e foi expulso.

E o gol de Rafael Furtado deu números finais ao placar da primeira final do Sergipano.

FICHA DO JOGO

SERGIPE 1
Igor; Felipinho, André Penalva, Yuri Santos e Ian Barreto; Diego Aragão, Mardley (Dudu), Arez e Erivélton (Natan); Rafael Grampola (Arthur Santos) e Obina (Willian Gaúcho). Técnico: Marcelo Martelotte

CONFIANÇA 1
Jeferson Souza; Júnior, Raphael Rodrigues, Diego Ivo e Felippe Borges; Fábio Silva, Betinho (André Lima) e Rodrigo Souza (Leonardo David); Riquelmo (Lucas Rian), Luizinho (Ítalo) e Willians Santana (Rafael Furtado). Técnico: Gerson Gusmão

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Arbitragem:
 Marcel Philipe Martins
Assistentes: Daniel Vital Pimentel e Vanessa Santos Azevedo
VAR: Thayalane de Melo Costa
Gols: Erivélton (18’1T) (SER); Rafael Furtado (47’2T) (CON)
Cartões amarelos:
 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING