Treinador do Leão passa a contar com jogadores que não puderam ser inscritos para a disputa do Campeonato Baiano
O Vitória voltou aos treinos nesta quarta-feira (10), após o elenco ganhar dois dias de folga pela conquista do Campeonato Baiano. Descanso merecido, mas agora o foco se volta para a estreia no Brasileirão, contra o Palmeiras, no domingo (14). Para este duelo, o técnico Léo Condé terá com mais opções no time.
Isso porque o Vitória poderá contar com os seis jogadores contratados na última semana do fechamento da janela de transferências para clubes brasileiros. São eles o zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan Vinícius, os meias Jean Mota e Pablo Baianinho, e o atacante Luiz Adriano.
Eles foram os últimos reforços anunciados pelo Rubro-negro e estiveram disponíveis para atuar pela Copa do Nordeste. Entretanto, não chegaram a tempo para serem inscritos para o Estadual, que já havia fechado seu prazo de inscrições de novos atletas.
Desses, Léo Naldi e Luiz Adriano foram os jogadores mais acionados por Léo Condé, onde o primeiro atuou como titular nas três últimas partidas do Leão na fase de grupos do Nordestão. Já o centroavante foi titular apenas contra o Treze, na última rodada.
Próximo jogo do Vitória
O Vitória faz sua estreia no Brasileirão neste domingo, diante do Palmeiras. A partida acontecerá no Barradão, às 18h30, e os ingressos já estão sendo vendidos para o torcedor leonino. A promessa é de estádio cheio para o duelo.
0 comentários