conecte-se conosco
Thiago Galhardo - Fortaleza Thiago Galhardo - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

De saída do Fortaleza, Thiago Galhardo posta foto de despedida no vestiário do Pici

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Publicados

em

Jogador pediu para deixar o Fortaleza e não disputou partida contra Nacional Potosí, na quarta-feira (10); novo destino do atleta deve ser o Goiás

A oficialização da saída do atacante Thiago Galhardo do Fortaleza ficou ainda mais próxima. Nesta quinta-feira, o jogador de 34 anos utilizou as suas redes sociais para postar uma foto se despedindo dos vestiários do Leão do Pici, onde joga desde 2022.

Em baixa com a camisa do Leão, Galhardo solicitou a sua saída do Fortaleza e deverá ter o Goiás, clube que também disputará a Série A, como próximo destino. O jogador, inclusive, já não esteve disponível para o embate diante do Nacional Potosí, na última quarta-feira (10), quando o Tricolor venceu por 5 x 0 na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana.

Prints dos stories de Thiago Galhardo na despedida do Fortaleza
Atacante fez postagens em alusão ao Fortaleza em seus stories – Foto: Reprodução/Instagram

“Olhos marejados, mas vida que segue”, comentou o experiente atleta em uma das fotos postadas.

Em sua passagem pelo Fortaleza, Thiago Galhardo foi fundamental na recuperação da equipe na Série A de 2022, quando saiu da zona de rebaixamento no primeiro turno para se classificar à Libertadores da América. Ao todo, foram 100 partidas com a camisa do Leão com 27 gols marcados e mais oito assistências.

Além de Galhardo, quem deve se despedir oficialmente do Fortaleza nos próximos dias é o lateral Gonzalo Escobar. Envolvido na negociação que trará Felipe Jonatan ao Pici, o argentino será o novo reforço do Santos para a disputa da Série B.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados