conecte-se conosco
Sport interage com perfil da Fifa e cita gol de Felipinho por Premio Puskás. Sport interage com perfil da Fifa e cita gol de Felipinho por Premio Puskás.

CearáCopa do NordesteSportÚltimas

Prêmio Puskas? Sport interage com perfil da Fifa e cita golaço de Felipinho contra o Ceará: “Encontramos o vencedor”

Publicados

em

Leão pega o vencedor de Fortaleza x Altos na próxima fase da disputa regional

O relógio marcava 42 minutos do primeiro tempo quando Felipinho, em lindo chute de fora da área, venceu Richard e anotou o primeiro gol do Sport contra o Ceará, na noite da última quarta-feira. Golaço que, além de abrir caminho para a classificação na Copa do Nordeste, foi lembrado pelo perfil oficial do Leão em interação com a Fifa.

“Encontramos o vencedor do Premio Puskás!”, escreveu o Rubro-Negro no Twitter. Nos comentários, muitos torcedores também marcaram a entidade ao exaltar o bonito lance do lateral-esquerdo diante dos cearenses.

Dentro dos 90 minutos, o duelo foi definido no último minuto. O Rubro-negro saiu na frente, enquanto o Vozão buscou o empate com Recalde, no começo da segunda etapa. Nos acréscimos, o zagueiro Rafael Thyere marcou para colocar o Sport na semifinal do Nordestão.

Próximo jogo do Sport

Garantido na semifinal da Copa do Nordeste, o Leão da Ilha foca na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, enfrenta o Amazonas, fora de casa, no próximo dia 19.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados