conecte-se conosco
Mariano Soso, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45 Mariano Soso, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

Copa do NordestePESportÚltimas

Mariano Soso exalta classificação do Sport sobre o Ceará, mas alerta: “Precisamos melhorar a finalização”

Foto: Pedro Maranhão/NE45

Publicados

em

O Leão criou várias oportunidades, tendo mandado duas bolas na trave, mas marcou apenas duas vezes, sendo uma no final da partida

O duelo entre Sport e Ceará, pelas quartas da Copa do Nordeste, foi regado de grandes momentos. Principalmente o “lance final”, que deu a classificação ao Leão da Ilha. O tento marcado por Rafael Thyere colocou o Rubro-negro na semifinal do Nordestão. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Mariano Soso exaltou o resultado em cima do Vozão, mas afirmou que o time precisa melhorar a finalização para a sequência dos confrontos.

“Quero parabenizar o grupo pela classificação, e principalmente por terem alcançado uma vitória merecida, contra um adversário complexo. Sobre o jogo, passamos boa parte da partida no campo do adversário, criamos várias chances de gol, porém, precisamos melhorar a finalização para as próximas partidas”, afirmou.

Questionado sobre os dias que antecederam o duelo, onde a diretoria do Ceará, juntamente com a Federação Cearense, tentou tirar o jogo do Recife alegando falta de segurança, o treinador enfatizou que essas questões extracampo nunca afetaram o grupo. O foco sempre foi ser melhor que o adversário, coisa que o Sport foi, segundo o treinador argentino.

“Nós não colocamos nossa atenção, ou energia, nessa questão de troca de estado ou de local para a partida. Focamos sempre em ser melhor que o nosso adversário, e eu posso dizer que fomos melhores que o Ceará, pois conquistamos uma vitória merecida e com autoridade. As situações extracampo não afetaram nossa preparação”, destacou.

Próximo jogo

O Sport só volta a campo agora no dia 19 de abril, quando fará sua estreia na Série B contra o Amazonas, fora de casa. Bom tempo para o time descansar e melhorar alguns pontos.

PÓS-JOGO – SPORT 2 X 1 CEARÁ | BAHIA 3 X 0 NÁUTICO | FORTALEZA 5 X 0 NACIONAL DE POTOSÍ – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados